segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ainda um cheirinho a Natal :)





5 comentários:

  1. Sandra,
    o comentário do pedido de gráficos vai ser publicado com o nome errado (é outro blogue em que eu participo), por isso deixo agora o acesso ao meu blogue pessoal. Desculpe a confusão!!
    bjinhos
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. são lindas estas bases para pinheirinhos de Natal... tens muito bom gosto

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Lindo o seu blog, sempre acompanho suas postagens. Como você também participo dos fóruns. Gostaria de pedir, se for possível, que você me envie os gráficos da Anchor Kreative (que você postou em 14/11)e da revista Snow Happens (Stoney Creek). Faz tempo que tento consegui-los, mas está difícil aqui no Brasil. Muito obrigada e um Feliz Ano Novo!
    Bjs
    May Bell
    maybell14@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá novamente!
    Sandra como não vejo o meu primeiro comentário aqui publicado, penso que ele não terá sido enviado correctamente e, portanto, não compreenderá o segundo comentário, nem saberá os gráficos que pedi.Mais uma vez desculpe a confusão.
    Corri o risco de lhe parecer abusada com o pedido de tantos gráficos, mas as suas publicações são lindas demais e irresistíveis.
    Os gráficos são estes: 16/11 - Halloween; 25/11- casas; 9/12- os 3 gráficos; 10/12- bonecas gorjuss; 18/12- Renato Parolin- Halloween, La pineta di classe, L'albero di Bertilla e Before Christmas; 20/12- bonecos neve.
    A lista é extensa, não é? Se não puder enviar ou precisar de muito tempo, não há problema nenhum.
    Visite o meu cantinho e se puder ajudar nalguma coisa, disponha.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Menina, que loucura é essa. Só estou vendo agora, mesmo tendo passado o Natal, continua muito desejado para faze-los para o proximo ano.
    Até compro esses modelos, pois é o meu grande desejo te-los. Conhecia-os pela internet, mas nunca pude adquiri-los. Veja se pode me vender os riscos. Aguardo sua resposta.
    Beijos, Leny
    Leny.calvi@yahoo.com.br
    lacalvi@hotmail.com

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.